doação de live-cd

1. doação de live-cd

Lucas Feijó
feijojunior

(usa Sabayon)

Enviado em 30/05/2011 - 00:41h

aeee vcs que tã cheio de tanto live-cd, olha para aquela caixa cheia sem utilidade, kurumim mandrake td distro ultrapassada?


SEUS PROBLEMAS ACABARAM!

manda tudo para mim, isso, nã vou me encomodar, nem um pouco, de preferência cds que funcionem, é manda para mim não faz assim.se quiser é so falar que eu mando o endereço(meu)

viu arranjei a solução pro topico do acv.


  


2. Re: doação de live-cd

Alberto Federman Neto.
albfneto

(usa Sabayon)

Enviado em 30/05/2011 - 09:55h

vc quer receber CDs e DVDs live de distros antigas, é isso? as distros em versões antigas?
olha, algumas são bem bonitas, mas elas não são atualizáveis e nem compatíveis com muitos micros modernos...
ex eu tenho Sabayon 3.3, mas ele não dá boot em micro com placa mãe Asus nova, e assim por diante...
mas alguma coisa eu tenho sim...
vou mandar mensagem a voce...
sôbre seu outro post, sôbre o E17, lermbrei duma coisa. mande um email pro terramel ou para [email protected], eles usam E17, eu uso, mas configuro só tema etc..., mas fuçe e vá anotando, que pega o jeito sim. é muito bonito e tem até wallpapers animados.


3. Re: doação de live-cd

Cristiano
sempreslack

(usa Slackware)

Enviado em 30/05/2011 - 10:06h

feijó, o msn q ta no teu perfil aqui no VOL ta certo? n consigo te adicionar. meu msn ta no meu perfil, me adiciona la, abs.


4. blz alberto

Lucas Feijó
feijojunior

(usa Sabayon)

Enviado em 30/05/2011 - 11:55h

aaaa sempre slack já te adicionei agora, e Alberto, é que o acv abriu o tópico, que tão com uma doença dos cd de distro etc.Eu não ficaria nem um pouco encomodado em ter vários cds revistas, etc, de distros aqui, então por isso perguntei se alguém estiver de saco cheio de seus live-cd's revistas, e não quizer mais podem mandar, eu quero, os antigos só por ter mesmo, acho legal, você entende, só perguntei por perguntar, mais se quiser mandar pode mandar, até mais abraço.


5. Re: doação de live-cd

Clodoaldo Santos
clodoaldops

(usa Linux Mint)

Enviado em 30/05/2011 - 12:39h

E eu que axava que tinha problema pq baixava ISO de quase todo lançamento do distrowatch!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...



6. Re: doação de live-cd

Lucas Feijó
feijojunior

(usa Sabayon)

Enviado em 10/04/2012 - 20:17h

Voltei, hhaa, e isso ai, a gaveta esta aberta e o correio tbm, so mandar que eu quero, kkk, vai jogar suas distros antigas fora? red hat? kurumin? conectiva? revistas velhas? SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!!!!!!!!!!

manda pro Feijó que o Feijó gosta de distro antiga, kkkkkkkkkkkkkkkkk

zueira?não!

to fazendo coleção de distros, kkk


7. Re: doação de live-cd

Perfil removido
removido

(usa Nenhuma)

Enviado em 10/04/2012 - 20:30h

Se eu tivesse eu mandaria ,não tenho .MAs kurumin e conectiva é bem leve para baixar :D


8. Re: doação de live-cd

Lucas Feijó
feijojunior

(usa Sabayon)

Enviado em 10/04/2012 - 21:26h

Sim, tenho muitos CD e DVD, mais quem tiver, e não querer mais, pode me mandar revistas tbm, mando meu endereço e pago o frete, o cris, me mandou alguns dvd quando minha net não aguentava baixar, graças a ele eu fiquei melhor em linux, me aventurei no slackware no começo.






Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner
Linux banner
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts