Novidades da RED HAT

1. Novidades da RED HAT

iron matos dos santos
ironmatos

(usa Fedora)

Enviado em 10/09/2012 - 20:33h

A Red Hat, Inc (NYSE: RHT), líder mundial em soluções open source, e a Symantec firmam parceria para disponibilizar pacotes de segurança para servidores de pequenas e médias empresas. As soluções fornecem um pacote testado e certificado que oferece aos clientes a opção de escolher entre o Red Hat Enterprise Linux ou o Red Hat Application Stack com o Symantec Critical System Protection.

“As oportunidades de segurança do Red Hat Enterprise Linux e do Application Stack, combinadas com o Symantec Critical System Protection, proporcionam às pequenas e médias empresas uma base de segurança excelente para uma variedade de aplicações”, diz Todd Barr, diretor de marketing corporativo da Red Hat Inc.


Pacotes da parceria

A Red Hat e a Symantec vão oferecer duas soluções de segurança para servidores: Secure Server Host e Secure Server Host for Applications.

O Secure Server Host e o Secure Server Host for Applications são destinados a empresas com servidores que possuem mais de dois processadores e foram desenvolvidos para assegurar a integridade do host e a conformidade do sistema, bem como a redução de custos e complexidade do ambiente de datacenter. O Secure Server Host traz as tecnologias da Symantec e da Red Hat, enquanto o Secure Server Host for Applications — uma suíte open source que roda em padrões web e aplicações corporativas baseadas em Java, LAMP ou Linux — também traz o Red Hat Application Stack .


  






Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner
Linux banner
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts