Exemplo de POO usando conceitos de calorimetria em Java

Olá pessoal! Esse é um humilde exemplo de POO que usa os conceitos de calorimetria do ensino médio 2º ano. Ele é organizado em dois packages: unidades e valores Realize o download do arquivo, pois o mesmo , como dito anteriormente está dividido em pacotes. Os arquivos estão bem documentados, vale a pena conferir!

Por: Lucas sousa silva


Ordenação Pelo Método Bolha

Neste arquivo realizaremos a ordenação pelo método bolha, inserindo aleatoriamente 1000 elementos e calculando o tempo utilizado na ordenação.

Por: Antonio Delvair Zaneti / CornelioDigital.com


Existência de triângulo, em Java

Programa em Java, que recebe três valores e decide se eles formam um triângulo. Também diz se o triângulo é equilátero, isósceles ou escaleno. Incluí umas perfumarias sobre valores não-aceitos e tratamento de exceções, bem como valores em branco.

Por: Perfil removido


Calcular horas faltas de um funcionário

Scprit básico para fazer subtração de horas. Muitas pessoas tem dificuldades em subtrair horas e esse script é bem funcional e com interface gráfica amigável.

Por: Adriano Silva


Simplificação de frações - Java

Programa que simplifica frações em Java e retorna ao usuário o resultado em razão e o valor em ponto flutuante. Você poderá modificá-lo, estudá-lo e distribui-lo!

Por: Gabriel Oliveira da Silva


Cronômetro e/ou agendador de tarefas em Java

Era para ser apenas um marcador de tempo, mas fui acrescentando outras funções até que virou isso, rs. Funções: - Cronômetro com contagem no formato HH:MM:SS; - Função de pause e stop; - Conta de forma crescente (de 00:00:00 até o tempo configurado), decrescente (do tempo configurado até 00:00:00) ou infinito (de 00:00:00 até que se clique em "Pause" ou "Stop"); - Atalhos para valores pré-configurados de 0h30, 1h00, 1h30, 2h00 ou 2h30; - Notificação personalizada ao encerrar a contagem (opções de exibir mensagem ou executar um comando/script); - Botão de minimizar para a área de notificação (System Tray). Observações: - O ícone da área de notificação possui um aspecto ruim no Linux em função do próprio Java, no Windows ele possui a aparência correta; - O arquivo em anexo possui, além do código fonte, o arquivo .jar executável.

Por: Leandro Nkz






Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner
Linux banner
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts