[2] Comentário enviado por rahremix em 26/01/2013 - 19:56h
Esse screenfetch você instalou pelo AUR? Porque eu tinha instalado e estava carregando o logo do tux, como o seu, mas de um tempo pra cá ele voltou a exibir o logo do Arch. Vai entender...
[4] Comentário enviado por levi linux em 27/01/2013 - 00:43h
Obrigado a todos pelos comentários.
@ Lucas
Verdade, grande distribuição.
@ Rahremix
Sim, instalei pelo AUR utilizando o Packer. Antes, de fato era o logo do Arch Linux. Na realidade vou dar uma olhada, pois os desenhos ficam no arquivo /usr/bin/screenfetch. Acho que no meu arquivo há até o logo antigo. Porém tenho que verificar.
@ Izaias
Verdade, o Arch tem um desempenho fenomenal, até hoje a distro mais rápida que já usei, creio que melhor que isso (em termos de desempenho) só indo para o Gentoo ou algo do tipo.
[9] Comentário enviado por removido em 27/01/2013 - 09:52h
A meu ver, a única dificuldade do Arch é a sua instalação, depois ele funciona perfeitamente, nunca tive problema com o Arch. E sobre a instalação (que agora está meio gentonizada) é só dar uma lida é um ou dois artigos e se consegue instalar tranquilamente. Claro que é preciso ter uma internet mais ou menos boa, acho que com uns 2 mega já dá para manter. Alguns falam que devido ao seu ritmo de atualizações bleeding edge ele dá problemas, mas eu particularmente nunca tive problemas com esse ritmo de atualizações (gosto muito até). Acredito que é só ficar de olho nas notícias no site do Arch que não há problema. Eu penso assim: quem consegue instalar o Arch consegue mante-lo. Para mim, é uma das melhores distros, pena que não consigo deixar o sabayon rsrs.
[10] Comentário enviado por levi linux em 27/01/2013 - 11:07h
@ FowgeR
Ainda não experimentei, tenho outra instalação do Arch com a base do Gnome instalada, testarei em breve. Porém já testei o Cinnamon no Mint e no Fedora, gostei muito.
@ Lucas Meneses
O Arch é muito bom. Gosto dele pela maleabilidade, a instalação em minha opinião parece mais com a do Crux. Aqui uso com internet de 1Mb, atualizando de dois em dois dias, as atualizações nunca passam de 100 Mb. Nunca tive problemas com atualizações. Largar o Sabayon é díficil, pois é outra grande distribuiçaão, outra ótima distro R.R.
[11] Comentário enviado por removido em 27/01/2013 - 11:13h
Nunca testei o Crux, só vi o seu artigo sobre ele (muito bom). Pelo que vi no seu artigo, ele pelo menos tem um instalador, o arch nem isso tem mais. Por isso acho a instalação mais parecida com a do Gentoo.
[12] Comentário enviado por rahremix em 27/01/2013 - 20:44h
Levi, percebi que no meu computador de casa, que roda o arch x86_64, o logo do tux é exibido, e que no que eu uso no trabalho, que é o arch i686, o logo exibido é o do arch. Deve ser algum bug no código do screenfetch.