KDE 3

KDE KDE 3

Acabei de instalar o Micro$oft Office aqui e resolvi tirar um shot

[ 3.344 hits ]

Publicado em: 30/09/2003

Enviado por Guilherme A. de Olivera Junior




  

Comentários
[1] Comentário enviado por franklinbr em 30/09/2003 - 17:26h

Para béns pelo shot, mas um pequeno cometario cai bem. Em vez de vc ficar emulando os produtos da M$ (word) tente usar o LaTeX que é uma ferramente esplendida pra edição de textos, nem na época quando usava o windows eu não usava o o word e sim o LaTeX. Ou seja o world é um programa totalmente descartavel, menos pra aqueles que não gostam de mudanças e defendem o windows com garra!!!
Emular o Kazaa va lá mas o word não compenasa !!!

o latex esta pra o word assim como o linux esta pra o windows !!!

valeu !!

[2] Comentário enviado por ygorth em 02/10/2003 - 14:33h

( : ficou legal ex-cabeludo! Ao implementar o Linux para algumas pessoas a necessidade de Word algumas vezes tem de existir pelo "nivel" do usuario.

[3] Comentário enviado por guilhermejr em 02/10/2003 - 23:47h

Também acho, por isso resolvi aprender a instalar o M$ Office no Linux

[4] Comentário enviado por sh4d0wn em 25/11/2004 - 18:08h

Ei .. como voce conseguio fazer isso ???

Me explica aew .. ;]

[5] Comentário enviado por jonathanrock em 08/12/2004 - 21:55h

me explique, a lógica de convencer uma empresa a migrar para o software livre, dizendo a ela que tem de pagar $$$$$$$$$$$$$$ pelo Office...?!?!? acho até bonito o screenshot mas não mostre pra todo mundo não :)

[6] Comentário enviado por anderson_souza em 08/12/2005 - 11:03h

Realmente pelo trabalho que vc deve ter tido para emular o M$ Office, é digno que tirar um screen shot. Nunca tentei fazer isso.

Sobre um comentário que fizeram acima, não acho que sua idéia foi mostrar que se pode migrar para o software livre e depois usar o Office, comprando-o, mas sim mostrar que é possível usar programas do Rwindows complexos como Office. Bom, eu acho que foi isso, certo?

[7] Comentário enviado por dwater2 em 05/06/2006 - 09:29h

Aew galeira!

Acho justo reconhecer o seu trabalho por emular o Word. É uma ótimo ísca para atrair os usuários que estão dominado pelo lado negro da força. Mas acho que não devemos esqucre do ideal, mostrar e convencer a todos a optarem pelo soft-livre. Viva o Linux!!!

[8] Comentário enviado por fininhors em 28/12/2006 - 08:39h

Ficou muito bom, simples mas bem variado, seu Desktop!!!

[9] Comentário enviado por maap_rj em 17/10/2007 - 00:40h

90% dos usuários de M$ Word não sabem usá-lo. Para abir um documento em branco e sair digitando, não vejo diferença nenhuma entre nenhum editor de texto que se enquadre nessa categoria (aliás, para essas mesmas pessoas, word 2003, word 2000, word 97, word 7, ... é tudo a mesma coisa.. não sabem usar os recursos extras). Espara essas pessoas quando querem aumentar o espaço entre os parágrafos apertam ENTER para deixar a linha vazia... :P

Para os 10% de usuários de M$ Word que sabe utilizá-lo além do mínimo necessário são capazes de utilizar qualquer editor de texto, pois o nome das funções são os mesmos. Essas pessoas aprenderam a usar o HELP para descobrir como fazer algo que ainda não sabem :) Podem até argumentar que se sentirão um pouco confusos de início, os botões em locais levemente diferentes e coisas do tipo.. mas certamente conseguirão utilizar normalmente após o primeiro contato (além do mais, a cada versão do word a M$ muda essas coisinhas tb para justificar a $$ cobrada pelo update).

Se está no linux use OpenOffice. Se está no Windows use OpenOffice também :) Aliás, um screenshot de windows rodando só programas free ficaria bem legal :)

Argumento de que o OpenOffice é complicado, é difícil, etc... são completamente infundados.



Contribuir com comentário




Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts