Saudações!
Tenho um PDC Samba+LDAP. Tive uma que da de energia elétrica e quando reiniciei o computador os usuários não conseguiam efetuar login.
Verifiquei os serviços e estavam todos em execução. Tentei reiniciar todos eles, mas nada. Consultei um fórum e achei um problema semelhante em:
http://lists.samba.org/archive/samba/2006-January/116957.html
Fiz como listado lá, um upgrade do Samba. Após isto, alguns usuários conseguiam logar, mas outros não. Fui verificar a base de dados usando p PHPLDAPAdmin e vi que alguns usuários foram perdidos, e alguns computadores cadastrados no domínio não apareciam mais na lista do webmin.
Acho que posso cadastrar os perdidos e redefinir os diretórios homes de cada um para os já existentes, mas não sei se isto resolveria. Tenho um backup LDIF um pouco antigo e gostaria de saber se quando eu restaurá-lo ele vai sobrescrever toda a base de dados ou apenas adicionar ao banco de dados o backup, ou seja, gostaria de saber se o backup do LDIF pode ser restaurado como um backup incremental.
Agradeço!
Abraao Cefas.
File Browser: Crie sua Nuvem Pessoal Privada
A produção de áudio e vídeo no Linux e as distribuições dedicadas a esse fim
Criptografando sua Home com Gocryptfs para tristeza do meliante
A Involução do Linux e as Lambanças Desnecessárias desde o seu Lançamento
O Journal no Linux para a guarda e consulta de logs do sistema
Gerenciamento de Vídeo Híbrido (Intel/NVIDIA) via nvidia-prime no Ubuntu e derivados
Assistindo IPTV no Linux com Fred TV e Lista Free TV
Impressora Tomate MDK-007 no Ubuntu (ou qualquer distro Linux)
Acelerando a compilação de pacotes no Arch Linux (AUR) usando todos os núcleos do processador
O computador não reconhece a câmera (3)
Depois não querem que eu fale sobre as baseadas... (3)









