Publicada por veliah em 30/06/2006 - 00:08h:
* veliah usa Mandrake

Tvtime nao escanei os canais da tv. Tenho Tv aqui e quando ligo o cabo na TV que fica do lado do tv aparece uma porrada de canal, pego esse mesmo cabo e ligo no pc e nada... Como se nao tive-se sinal... Alguem tem alguma dica???? Ja rodei o tvtime-scanner e tb nao achou nenhum canal.
To usando o Ubuntu e a Placa Play Tv Pro Ultra.

  
 
Resposta de internero em 30/06/2006 - 19:35h:
* internero usa Slackware
* internero tem conceito: nenhum voto.
 


Provavelmente o tipo de sintonizador desse modelo da placa é diferente do utilizado no artigo onde vc deixou um pedido de ajuda.

-> options bttv card=70 radio=1 tuner=43

Esse `card=70` e `tuner=43` são quem define qual tipo de hardware está presente na placa.

Infelizmente eu não sei te informar os números referentes ao seu modelo em específico, mas consultando http://www.linuxtv.org/v4lwiki/index.php/Cardlist.BTTV ou mesmo realizando um pesquisa no Google acredito que você encontre!

[]s e boa sorte!


 
Resposta de jarbasaraujojr em 04/07/2006 - 23:22h:
* jarbasaraujojr usa Debian
* jarbasaraujojr tem conceito: nenhum voto.
 


veliah,

eu passei por isto também, e o que solucionou o problema no meu caso foi testar uma série de tuners diferentes, até encontrar o modelo correto pra minha placa.

Para testar os diversos modelos de tunner não é precisa nem reiniciar, basta usar o modprobe para o módulo bttv com a opção tuner mudando de valor.
( não desanime, algun tuner vai funcionar... é só uma questão de testar vários - eu tive que fazer isso mas no final funcionou )

  


ATENÇÃO: Antes de contribuir com uma resposta, leia o artigo Qualidade de respostas e certifique-se de que esteja realmente contribuindo com a comunidade. Muitas vezes o ímpeto de contribuir nos leva a atrapalhar ao invés de ajudar.

Contribuir com resposta



CAPTCHA
[ Recarregar imagem ]

Digite o código acima:

  
* Nota: só é possível enviar respostas usuário que possui conta e esteja logado com ela, caso contrário sua mensagem será perdida.



Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts