Publicada por veliah em 30/06/2006 - 00:08h:
* veliah usa Mandrake

Tvtime nao escanei os canais da tv. Tenho Tv aqui e quando ligo o cabo na TV que fica do lado do tv aparece uma porrada de canal, pego esse mesmo cabo e ligo no pc e nada... Como se nao tive-se sinal... Alguem tem alguma dica???? Ja rodei o tvtime-scanner e tb nao achou nenhum canal.
To usando o Ubuntu e a Placa Play Tv Pro Ultra.

  
 
Resposta de internero em 30/06/2006 - 19:35h:
* internero usa Slackware
* internero tem conceito: nenhum voto.
 


Provavelmente o tipo de sintonizador desse modelo da placa é diferente do utilizado no artigo onde vc deixou um pedido de ajuda.

-> options bttv card=70 radio=1 tuner=43

Esse `card=70` e `tuner=43` são quem define qual tipo de hardware está presente na placa.

Infelizmente eu não sei te informar os números referentes ao seu modelo em específico, mas consultando http://www.linuxtv.org/v4lwiki/index.php/Cardlist.BTTV ou mesmo realizando um pesquisa no Google acredito que você encontre!

[]s e boa sorte!


 
Resposta de jarbasaraujojr em 04/07/2006 - 23:22h:
* jarbasaraujojr usa Debian
* jarbasaraujojr tem conceito: nenhum voto.
 


veliah,

eu passei por isto também, e o que solucionou o problema no meu caso foi testar uma série de tuners diferentes, até encontrar o modelo correto pra minha placa.

Para testar os diversos modelos de tunner não é precisa nem reiniciar, basta usar o modprobe para o módulo bttv com a opção tuner mudando de valor.
( não desanime, algun tuner vai funcionar... é só uma questão de testar vários - eu tive que fazer isso mas no final funcionou )

  


ATENÇÃO: Antes de contribuir com uma resposta, leia o artigo Qualidade de respostas e certifique-se de que esteja realmente contribuindo com a comunidade. Muitas vezes o ímpeto de contribuir nos leva a atrapalhar ao invés de ajudar.

Contribuir com resposta



CAPTCHA
[ Recarregar imagem ]

Digite o código acima:

  
* Nota: só é possível enviar respostas usuário que possui conta e esteja logado com ela, caso contrário sua mensagem será perdida.



Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner
Linux banner
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts