Viva o Linux no Twitter!

Publicado por Fábio Berbert de Paula em 03/08/2009

[ Hits: 6.277 ]

Blog: https://fabio.automatizando.dev

 


Viva o Linux no Twitter!



Viva o Linux também entrou na onda do Twitter! A ideia original era divulgar o RSS do VOL a partir do micro-blog, mas depois que a conta foi criada, resolvi aproveitar o formato prático para manter um log de informações relevantes que acontece nos bastidores do site.

Linux: Viva o Linux no Twitter! Então se você curte o VOL e possui Twitter, pode colher umas informações adicionais sobre o site em:
PS: É com "_" (underscore) no final mesmo. A conta "vivaolinux" já havia sido registrada quando resolvi aderir à moda.

Outras dicas deste autor

Trophy, um jogo de corrida de carros muito legal

Vim - criando padrões personalizados de syntax highlight

PyCharm no Debian 10 Buster

Combinando os comandos head e tail

Visualizar a árvore de arquivos no terminal

Leitura recomendada

AmuleD - Utilizando o Amule como um daemon no Arch Linux

Como medir o tempo de boot no Devuan

Usando repositórios do Yum no Zypper do SuSE

Como adicionar a URL da sua rádio favorita ao RadioTray

Desativando o protocolo Samba no Nautilus - Mandriva 2009

  

Comentários
[1] Comentário enviado por isf em 08/08/2009 - 15:54h

Posso dar uma sugestão?
O Identica (http://identi.ca/) é um serviço de microblogging semelhante ao twitter, śo que com algumas coisas a mais (como a possibilidade de criar grupos) além de ser software livre (affero gpl), afinal "nós amamos a liberdade" =).
Ele ainda traz uma opção para encaminhar os posts para o twitter, então fica bem fácil de manter os posts sincronizados entre os dois serviços.



Contribuir com comentário




Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts