Viva Designer - editoração no Linux

Publicado por Perfil removido em 06/01/2009

[ Hits: 7.734 ]

 


Viva Designer - editoração no Linux



Apresento a vocês, usuários de Linux, um software para editoração desenvolvido para Linux. Senhoras e senhores, apresento a vocês o Viva Designer.

O Viva Designer é um software comercial, você tem à sua disposição a versão trial. Você pode baixar para testar o software. Se gostar você compre uma licença de uso.

Muitos podem criticar o software por ser proprietário, mas para quem precisa trabalhar com editoração o software é bem vindo. Outros podem preferir aderir à pirataria, mas a minha dica é: se gostarem do programa e quiserem utilizá-lo, comprem a licença. Assim vocês estarão incentivando a indústria de softwares para Linux.

O link a seguir é para Debian e Ubuntu, mas no site do desenvolvedor tem pacotes para outras distribuições Linux.

Download viva-designer-5.1.0-4153_i386.deb

Outras dicas deste autor

Rodent - Um gerenciador de arquivos diferente

Fazendo o scanner GOTEC funcionar no Ubuntu

Usando o MySQL no Python

Instalação manual dos drivers Broadcom B43 Wireless no Debian Squeeze

Como criar um pacote RPM [vídeo]

Leitura recomendada

Instalando BrOffice 2.2.0 no Ubuntu - para iniciantes

Melhorando o visual do VIM (Vi Improved)

Onde encontrar distribuições Live-CD

Imprimindo no OpenOffice

Opera em português-BR

  

Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.



Contribuir com comentário




Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts