Viva Designer - editoração no Linux

Publicado por Perfil removido em 06/01/2009

[ Hits: 7.953 ]

 


Viva Designer - editoração no Linux



Apresento a vocês, usuários de Linux, um software para editoração desenvolvido para Linux. Senhoras e senhores, apresento a vocês o Viva Designer.

O Viva Designer é um software comercial, você tem à sua disposição a versão trial. Você pode baixar para testar o software. Se gostar você compre uma licença de uso.

Muitos podem criticar o software por ser proprietário, mas para quem precisa trabalhar com editoração o software é bem vindo. Outros podem preferir aderir à pirataria, mas a minha dica é: se gostarem do programa e quiserem utilizá-lo, comprem a licença. Assim vocês estarão incentivando a indústria de softwares para Linux.

O link a seguir é para Debian e Ubuntu, mas no site do desenvolvedor tem pacotes para outras distribuições Linux.

Download viva-designer-5.1.0-4153_i386.deb

Outras dicas deste autor

Terminal bash com arquivos coloridos

Instalando Skype Preview no Fedora

Como criar uma ProgressBar no Lazarus

Comando dd para Iniciantes

Fazendo o Firefox mostrar as imagens do Orkut

Leitura recomendada

Usando vários mirrors no slackpkg

Vim: fechamento automático de pares de caracteres

Instalando o navegador Opera no Debian 10 Buster

Que tal sombras e efeitos sem precisar do compiz?

Verificando o nível de tinta de sua impressora com Inkblot

  

Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.



Contribuir com comentário




Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts