Firebird Developers Day

Publicado por Danillo Costa em 26/06/2006

[ Hits: 4.960 ]

Blog: https://nillow.com.br/

 


Firebird Developers Day



O Firebird Developers Day (FDD) é atualmente o maior evento dedicado ao banco de dados Firebird, no mundo! Organizado anualmente pela FireBase, a conferência oferece aos participantes um dia inteiro repleto de valiosas informações sobre o SGBD.

A terceria edição (2006) será realizada no dia 29 de Julho, em Piracicaba-SP. O evento contará com a presença de diversos palestrantes internacionais: Holger Klemt (IBExpert), Alexey Kovyazin (IBSurgeon/IBDeveloper) e Ann Harrison (IBPhoenix), além de reconhecidos nomes da comunidade brasileira. As palestras internacionais terão tradução para o português.

Todo participante receberá um kit contendo CD's, caneta, mousepad e outros materiais dos patrocinadores, incluindo uma cópia full do Fyracle, que é o Firebird em modo Oracle, e poderão adquirir produtos a um preço reduzido, além de participar de sorteios.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas on-line pelo site FirebirdDevelopersDay. Quanto antes o participante se inscrever, menos pagará pela inscrição.

Outras dicas deste autor

Reparando o kurumin Office e/ou Open Office

Cron executando o mesmo comando mais de uma vez

Driver nVidia no Kurumin para GF MX 4000

Ubuntu - Instalando Extensions no Gnome Shell

Como configurar corretamente o mouse serial no Slackware 10

Leitura recomendada

Resolvendo problema com VLC no Debian Lenny

Instalando o Adobe Reader 8

Live-CD do OpenSuSE 11.1 com KDE 3.5

Instalando o aMSN 0.97b usando o subversion

Instalando Discord no Fedora 40

  

Comentários

Nenhum coment�rio foi encontrado.



Contribuir com comentário




Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts