Adquirindo o Cedega Trial

Publicado por Perfil removido em 28/10/2009

[ Hits: 6.714 ]

 


Adquirindo o Cedega Trial



Entre no site do Cedega, escolha o seu username, digite o seu e-mail address, confirme o seu e-mail digitando-o novamente, em "Country", que significa "País", escolha "Brazil", selecione a opção "I agree to the Terms of service" clique em "Play Now".

Não se preocupe, o Cedega Trial é gratuito, desde que você faça esse processo que acabei de mencionar. Depois desse processo seus dados serão enviados para o seu e-mail, no momento em que você clicar em "Play Now" terá o direito de fazer o download do pacote do Cedega no formato deb, rpm etc. Faça o download do pacote mais adequado para o seu sistema.

Instale o Cedega > execute-o > clique no botão sim/yes > digite o seu nome de usuário e senha >clique em "OK" > o Cedega então fará atualizações, depois disso execute um jogo em 3D que você tem em CD/DVD.

É altamente recomendado ter uma boa placa de vídeo como a Gforce ou ATI Radeon para executar os jogos em 3D.

Outras dicas deste autor

Quer saber se o seu GNU/Linux é totalmente livre?

Como criar uma ProgressBar no Gambas

Instalando o Gnome 41 no Debian 11 Bullseye

Procura um browser leve? Use o Epiphany!

Deepin 15.4.1 no CCE ZX3020 (2 em 1)

Leitura recomendada

Personalizar mensagens de erro do Squid

Instalando o FrostWire no Slackware 12 da maneira mais fácil!

Desativando o Adobe Flash Player no Chrome

Otimizando seu cache DNS fuçando no BIND

Buscar qualquer tipo de midia/arquivo na internet

  

Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.



Contribuir com comentário




Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts