Pular para o conteúdo

Windows xp + Backtrak 5 no mesmo hd

Responder tópico
  • Denunciar
  • Indicar

1. Windows xp + Backtrak 5 no mesmo hd

Enviado em 24/11/2011 - 23:49h

Galera VL, gostaria de uma ajuda de como instalar o windows xp com a distro backtrak 5 no mesmo hd, eu tenho ela instalada em um pc sem o windows onde eu uso para penteste em servidores de clientes, mas gostaria de ter ela no meu notebook,mas não gostaria de perder o windows q tem nele pois tem programs la q só rodam no ruindows mesmo, se alguem tiver passado por esta experiencia e souber algum tuto explicando como fazer, ficarei muito feliz, desde ja agradeço a colaboração de todos, um abraço a toda galera do VL. vlw

Responder tópico

2. Re: Windows xp + Backtrak 5 no mesmo hd

Enviado em 25/11/2011 - 08:52h

Levanta uma máquina virtual com vmware ou virtualbox.

Se o hd é particionado aproveita a partição onde não tem o windows e instala o sistema. Se o hd não é particionado vai ter que particionar ele (não é muito recomendado o ideal é fazer antes da instalação do SO), dae tu pode tentar fazer o particionamento pelo gerenciador de disco do windows,
clica com o direito no volume e escolhe diminuir volume, depois cria (formata)o novo volume.

Ou então tu pode recorrer a programas para fazer a tarefa, Partition Magic, 7Tools, Easeus, Super Fdisk. Da uma olhada na internet.

Espero que te ajude falou!

3. Re: Windows xp + Backtrak 5 no mesmo hd

Enviado em 25/11/2011 - 09:24h

O Backtrack, por ser derivado do Ubuntu, utiliza o mesmo instalador que ele. Inclusive, o particionador que vem no instalador do Ubuntu permite o redimensionamento de partições, que será útil caso o Windows tenha sido instalado no HD todo.

O link abaixo é um vídeo mostrando a instalação do Ubuntu + Windows XP. O vídeo é meio antigo, mas haverá poucas diferenças para o novo instalador do Ubuntu/Backtrack.

http://www.youtube.com/watch?v=JBfl3oViny8


Abraços!

4. Re: Windows xp + Backtrak 5 no mesmo hd

Enviado em 25/11/2011 - 09:29h

Minha sugestão seria você instalar 1º em um VM como foi falado

Responder tópico

Responder tópico

Entre na sua conta para responder.

Fazer login para responder