Pular para o conteúdo

Visualizador de Área de Trabalho Remota - Ubuntu

Responder tópico
  • Denunciar
  • Indicar

1. Visualizador de Área de Trabalho Remota - Ubuntu

Enviado em 16/01/2009 - 11:35h

O "Visualizador de Área de Trabalho Remota" é o mesmo VNC ou não? Seria o RDESKTOP? Estou com dúvidas sobre o mesmo, pois estou tentando utiliza-lo e não obtive sucesso. Tentei do LINUX acessar máquina WINDOWS e vice-versa, mas não estou conseguindo. Estou utlizando o UBUNTU 8.04 LTS.

Obrigado e aguardo qualquer orientação.

Responder tópico

2. Re: Visualizador de Área de Trabalho Remota - Ubuntu

Enviado em 17/01/2009 - 15:21h

Ola amigo....

ele e um "vnc", se não estiver conseguido tente via terminal instale o vncviwer (#sudo apt-get install xvnc4viewer), para usa-lo digite no terminal - #vncviewer "ip".

se vc naum consegui tente dar um - #ping "nome_da maquina", se naum retorna o ping, verifique se o dns esta correto, ou o domínio, se o ubuntu não estiver no domínio ele não enxergara as maquinas windows.

espero ter ajudado :P

3. Re: Visualizador de Área de Trabalho Remota - Ubuntu

Enviado em 01/11/2012 - 10:31h

olá! desculpe postar aqui, mas como eu excluo os marcadores do visualizador da area de trabalho remota?

Responder tópico

Responder tópico

Entre na sua conta para responder.

Fazer login para responder