Pular para o conteúdo

Latinoware 2008 - 30 de outubro e 1 de novembro [RESOLVIDO]

Responder tópico
  • Denunciar
  • Indicar

1. Latinoware 2008 - 30 de outubro e 1 de novembro [RESOLVIDO]

Enviado em 25/10/2008 - 01:08h

Nos dias 30, 31 de Outubro e 1 de novembro, Foz do Iguaçu será a sede da V Conferência Latino-Americana de Software Livre – Latinoware 2008. São esperadas para o evento mais de 2 mil pessoas, entre estudantes, profissionais e especialistas da área. O encontro será no Parque Tecnológico Itaipu (PTI), localizado dentro da Usina de Itaipu.

Com o objetivo de discutir e refletir sobre a utilização do Software Livre na América Latina, a Latinoware 2008 é um evento inovador que abre espaço para temas relacionados à tecnologia da informação e comunicação, com base em software livre. Além de especialistas e representantes de países de toda a América Latina, a conferência também contará com a participação de diversos órgãos públicos e privados para a apresentação de soluções em Software Livre.

Maiores informações:
http://2008.latinoware.org/

Responder tópico

2. Re: Latinoware 2008 - 30 de outubro e 1 de novembro [RESOLVIDO]

Enviado em 25/10/2008 - 01:16h

É uma pena ter que morar tão distante e nao tem nenhuma caravana para um evento desse porte. =\

3. Re: Latinoware 2008 - 30 de outubro e 1 de novembro [RESOLVIDO]

Enviado em 25/10/2008 - 01:21h

Eu também queria ir. Quem sabe ano que vem não sobra uma vaguinha pra eu dar minha palestrinha da história do VOL e como ingressar no mercado usando software livre :)

4. Re: Latinoware 2008 - 30 de outubro e 1 de novembro [RESOLVIDO]

Enviado em 25/10/2008 - 01:24h

Sabe me dizer quando que vai ter um evento desse tipo no Nordeste ?! Aí seria bão pra eu ir.. Hehe

Uma vez assistir uma palestra de um kra que era PHD em softwares livres, fique de boca aberta com a palestra, o kra era muito bom.

A história do VOL seria massa pra ser ouvida :D

5. LatinoWare 2008

Enviado em 26/10/2008 - 22:33h

Como bom fanático pelo movimento Open Source, estarei lá...
Últimos preparativos....


pena o pessoal do vol não ir... eu tinha postado a dica faz tempo aqui e ninguém sequer respondeu.

o VOL merece uma stand no 10º FISL ano que vem, seria legal.

flw

Responder tópico

Responder tópico

Entre na sua conta para responder.

Fazer login para responder