Entrevista com um hacker, via Internet

Navegando pela Internet sempre fazemos novas amizades, novos contatos. Foi numa sala de IRC que tive a oportunidade de teclar com -=[B@d_tuX]=-, que se auto-entitula um dos mais temidos hackers da região serrana do estado do Rio.

[ Hits: 39.205 ]

Por: Fábio Berbert de Paula em 06/11/2002 | Blog: https://fabio.city


Introdução



Navegando pela Internet sempre fazemos novas amizades, novos contatos. Foi numa sala de IRC que tive a oportunidade de teclar com -=[B@d_tuX]=-, que se auto-entitula um dos mais temidos hackers da região serrana do estado do Rio.

VOL: Onde você mora ? Como se chama ?

BT: somos internautas muito visados, nunca revelamos nossa verdadeira identidade.Me chamo -=[B@d_tuX]=- e atualmente moro em algum lugar da região serrana.

VOL: sempre ouvimos diferentes nomenclaturas referentes ao mundo dark da Internet,qual é o verdadeiro significado de hacker, cracker, lammer ? Quais as suas diferenças ?

BT: existem várias nomenclaturas estranhas em nosso mundo. Se tivesse de citar todas,passaria algumas horas escrevendo para você. Vou tentar resumir em poucas palavras os principais elementos que compõem nosso meio:
  • carders: aqueles que fazem compras com cartão de crédito alheio ou gerado,ou seja, os carders tem uma grande facilidade de comprar pela Internet.
  • hackers: todo mundo sabe, eles invadem em benefício próprio, pegam tudo e não destroem nada. Portanto, diferentes dos crackers.
  • crackers: os crackers são como os hackers, mas gostam de ver a destruição,eles invadem e destroem só pelo prazer de ver o caos estampado nas manchetes dos meios de comunicação.
  • phreacking: são os piratas da telefonia, eles fazem de tudo o que é relativo aos telefones convencionais e/ou celulares.
  • lammers: são os mais leigos, que pensam que sabem alguma coisa e quando se dão por conta, já foram motivo de piada em nosso meio.
VOL: o que significa DDOS ?

BT: seu lammer (huAhiAhuiA), DDOS é a última novidade do mundo underground. DDOS (Distribuited Denial Of Service) foi o tipo de ataque que causou tanto alvoroço recentemente. Usando este método, alguns dos maiores sites do mundo ficaram fora do ar.

VOL: como funciona essa técnica ?

BT: tentarei ser o menos tecnicamente sinistro possível. Em um ataque DDOS, forjamos milhares de requisições ao computador atacado. Cada requisição se refere a um visitante ilusório, que tenta acessar o servidor, que mediante a tantas requisições simultâneas fica sobrecarregado e passa a negar serviços aos usuários reais. A negação de serviços equivale ao servidor fora do ar, visto que ele não está respondendo às suas requisições normais. Para conseguirmos tal proeza, devemos organizar ataques coordenados e distribuídos aos alvos.

VOL: visto que esses ataques devem ser coordenados e distribuídos, creio que você não age sozinho, certo ?

BT: correto. Formo dupla com outro temível hacker, conhecido como -=[z3m3n1n0]=-. Criamos um group attack composto por alguns virtual friends que nos ajudam a atacar sites quando necessário, em troca de conhecimento.

VOL: você já fez algum trabalho de espionagem ou algo que lhe dera algum retorno financeiro na área ?

BT: sim. Certa vez fui contratado por um bonde para acertar as contas com outro hacker, que tinha violado seu computador e faltado com respeito com sua filha. O hacker (VooDoo), que considero um baita lammer, foi minha vítima. Encontrei ele num canal de IRC e fiz algumas maldades com o mané, que nunca mais mexeu com meu contratante.

VOL: como podemos fazer para mantermos contato ? Existe alguma forma de contratá-los para algum serviço específico dessa ramificação da Internet ?

BT: não podemos revelar nossa identidade. Se quiserem contratar nossos serviços, procurem por membros da grupo X-Raptorz, muito conhecidos e temidos na região. Também é fácil encontrar -=[B@d_tuX]=- e -=[z3m3n1n0]=- no bate-papo da UOL, salas de Nova Friburgo ou no IRC,servidor irc.trix.net, canal #friburgo.

VOL: matamos a charada ! Você é de Nova Friburgo, certo ?

BT: não. Já falei que não sei. Se você escrever que sou de Friburgo no artigo, vou invadir seu micro.

VOL: concordamos com seu ponto de vista. Boa sorte em suas peregrinações pela Internet.Espero ainda ter meu computador intacto após essa entrevista, ainda bem que usoLinux. Obrigado !

Entrevista concedida à Fábio Berbert de Paula <fabio@vivaolinux.com.br>,via Internet.

   

Páginas do artigo
   1. Introdução
Outros artigos deste autor

O Surgimento do Linux

Implementando um tradutor de línguas no seu web site

Como criar um keylogger em Python

Semana da velharia no VOL

Criando um painel de rede em PHP

Leitura recomendada

Cheops: uma ótima ferramenta de rede

Hardening em sistemas operacionais Linux (Completo)

Segurança Física (Parte 1)

O espaço e a segurança cibernética

Wow! O que esta câmera de segurança está fazendo aí?

  
Comentários
[1] Comentário enviado por fcc em 17/01/2003 - 11:29h

Nunca vi um lammer tao metido a hacker quanto esse kra... Nao acredito em nenhuma palavra que ele falou.

Desafio ele a invadir o meu micro... Se ele for realmente um hacker que venha e lute contra o meu IDS.

[ ]´s a toda galera do viva o linux.


Fábio Coelho

[2] Comentário enviado por fabio em 17/01/2003 - 11:58h

Bad_Tux é um figuraço, é daqueles caras que vive o dia todo em canal de IRC e tentando enviar trojan p/ kiddies.

Deixa ele, por lei todo mundo tem o direito de 15 minutos de fama :)

[3] Comentário enviado por removido em 09/04/2003 - 11:57h

huahuauha, cara, eu li esse artigo logo q foi postado
e sempre q leio rio cada vez mais
huahuauhhau

[4] Comentário enviado por thiagosc em 11/11/2003 - 14:12h

Caramba li esse artigo agora e ri muito, o cara é muito figura... é tão bom que disse onde mora, flatou pouco dizer qual ip que ele está usando, rs...

[5] Comentário enviado por faiper em 28/11/2003 - 19:01h

é comedia ? hehehehehe que cara ridiculo hehehehehehhe não deve saber fazer nem um hello world em qualquer linguagem de programação, ele deve ter a fita ou o DVD de hacker em casa e assistir todo dia heheeheh

[6] Comentário enviado por _5P17F1R3_1942_ em 03/02/2004 - 02:52h

Que lammer, fica se achando o hacker, nenhum verdadeiro hacker se entitula hacker, "Se você escrever que sou de Friburgo no artigo, vou invadir seu micro", coisa de lammer, hackers so usam a invasao a micros alheios para fazer uma coisa maior,ha ha ha,acabou de virar piada no site,deve ser mais um adolescente que sonha ser mitnick, e acha que consegue colocar medo em alguem, ha ha ha...

_5P17F1R3_1942_

[7] Comentário enviado por removido em 19/02/2004 - 13:37h

Totalmente ridículo! EHuehuhehueuhe Mas uma coisa ele falou certo... os lammers viram piadas no ramo da informática mesmo... e ele já virou! huehuehue!!

[8] Comentário enviado por y2h4ck em 02/03/2004 - 11:42h

ahuahuah mais um ... ae galera quem quiser dar umas risadinhas a mais com esse tipo de gente da uma olhada aqui

www.wekers.com
vai em Lammer da Semana eheh
toda semana um lammer novo :D

fuiz ahuhauhauh
manda um abraço pro hackerzaum ae hauhauha

[9] Comentário enviado por ={Back_Door}= em 21/03/2004 - 17:52h

Que lammer de merda esse cara nao sabe porra nenhuma so agita fala que e o maior hacker mas naverdade e um merda o maximo que el deve saber fazer e ver o nº de ip dele.

[10] Comentário enviado por rfranzen em 25/03/2004 - 22:28h

auhauhah Fabio, essa foi boa ! agora falta criar no site uma sessão humor ! auhauhauh coloca essa entrevista na primeira página ! Esse deve ser daqueles que invadem mouse e no-break ! auhauhau
Cuidado ! se ler isso vou invadir seu estabilizador !!! auhauhauhauhauhauah
t+

[11] Comentário enviado por r3dh0t em 28/03/2004 - 00:15h

kkkkkkkk......vc eh hacker? é pq nunca viu o red_eye em ação....lol Lammahh sux..

[12] Comentário enviado por removido em 14/04/2004 - 19:28h

Hahaha, este cara manja de nada, renker aqui é o r3dh0t, invadiu até site da globo ( Plimplim)
#ION - Nos é ralé mas nao é maneh! Deface é com nois :D

[13] Comentário enviado por vinibufoni em 26/04/2004 - 21:15h

Nossa que Lammer... Pelo amor de Deus o cara leu uma apostilinha Hacker ontem e hoje já se acha o melho Hacker, eo MAIS TEMIDO... só rindo mesmo...

[14] Comentário enviado por Dx em 06/05/2004 - 12:05h

Ao pessoal do Viva o Linux, esse tipo de entrevista com o tipo de pessoa entrevistada, faz com que a credibilidade do site seja questionada, devido ao fato de se tratar de um ser plenamente incapaz de responder a mais ridículas de todas as perguntas sem se gabar de ser um " hacker" q convenhamos ele não passa de um nada. Só uma pergunta DDoS é recente ? De onde este cidadão tirou essa piada, meu amigo "hacker" vai estudar, pq francamente um cara que fala que usou WarIrc pra "detonar o mané" não sabe nem o que é pushd. Agora ele vai saber o que é ele vai no #ajuda importunar todo mundo>
Viva o Linux te cuida.

[15] Comentário enviado por fabio em 06/05/2004 - 12:35h

Olá Dx,

Felizmente precisamos muito mais do que um simples artigo *party time* para "manchar" a credibilidade do Viva o Linux. Essa comunidade, na qual tenho orgulho de fazer parte, é uma das mais (se não a mais) colaborativa e unida do Brasil.

Qualquer um que saiba colocar pingos nos is consegue entender que este artigo é mais um momento de descontração do que algo que possa ser levado a sério. Me admiro você com todo o seu jargão de warirc, pushd, etc se sentir tão ressabiado por uma bobagem de artigo.

Se juntarmos artigos e dicas, temos mais quase 1.500 textos de conteúdo no site, se não gostou desse, procure outros em nosso diretórios que tenho certeza que encontrarás muita leitura de ótima qualidade.

Com relação ao DDOS, se você fosse tão atento como demostra ser, teria notado que a data desse artigo é de 11/2002, mês em que o site foi lançado. Esse é um texto que tenho desde o ano 2000 e tenho um carinho especial pelo mesmo por motivos particulares.

Concluindo... bem que você podia ceder uma entrevista pra gente heim? :)

[]'s

[16] Comentário enviado por Dx em 06/05/2004 - 18:07h

Bom cara, sorte sua participar do Viva o Linux, e estou aqui para ajudar no que puder, bom se você se diverte com asneiras como essas fazer o que, paciência, felizmente meu humor não está ligado a seres que se acham, e que na verdade não passam de um bando de retardado que só sabem usar o que está pronto, não sou hacker man por isso não tenho motivos para te dar entrevista, posso dar entrevista como um cara que largou o windows e se tornou um linux user, agora se vc quer entrevistar alguém entreviste JShalom, o pessoal do BhS,Silverlords,Shellcode etc. mas não a mim, vlwz e Viva o Linux.

[17] Comentário enviado por abelhudo em 11/06/2004 - 00:48h

hahahahaha vcs não entenderam o senso de humor do kra. eh praticamente um zacarias.

#mirror =P

[18] Comentário enviado por IloveLinux2004 em 14/06/2004 - 00:57h

verdade, desafio ele a vim invadir o meu pc.....hehehe... é um DEFINITY LINUX.

me encontre....
www.ilovelinux.rg3.net

[19] Comentário enviado por r4g3x em 15/06/2004 - 18:57h

Aew!! Tbm kero fazer parte dessa historia!! \o/
Que cara mais infame..
Me refiro ao Dx e ao BadTux <- mto mal msm h0h0h0
Esse BT eh mto fodao msm! Nao posso dizer nda sobre o tal.. pelo menos sabe expressar-se =P oq tanto me admirou.. mas.. num eh nesse papo que nos iremos cair(na verdade fikei com mto medo e ate me deu vontade de ler revistinhas sobre o mundo hacker) huhuhu XP~

Tb tive minhas atitudes hackers hoje:

(Sacc) uiahuihahuia tatatat mais ajuda numa coisa ae pelo menos
(Sacc) o crack do maya 3d pede um tal de mac adress
(r4g3x) Sacc agora tu tem q ir no prompt de comando e digitar shuwdown -s
(r4g3x) vai aparecer o mac adress
Quit Sacc [~sachello@Re5B7tLae87.200.100.17.O] Ping timeout: 360
seconds

Sou mto [*****] msm!! HAUEHAUEHUAHUE XD~

Flw ae galera.. e malz pelo comentario grande.. teve ate briga aki entao axo q nao eh um incomodo.. pelo menos meu coment foi construtivo.. vcs aprenderam como pegar um windows user mto lammer =P

[20] Comentário enviado por ActionMan em 17/06/2004 - 23:38h

Ate parece, se fose tao facil dizer que vai invadir o seu micro e quem esta do outro lado se borrar de medo, naum averia ninguem nessas salas de bate papo.

[21] Comentário enviado por OZZ em 04/07/2004 - 03:22h

hahaha manda esse mané vim tc comigo na rede Brasnet, ai vamos ver se ele entende de IRC ou é só papo , quero ver ele quebrar meu sistema e conseguir superar um IRCOP. Cara muito mane... o cara mais lammer q já vi, ae mano qualuqr coisa entra ae nesses canais e fale com OZZ #HackerClub e #Ircopserv.

[22] Comentário enviado por nic em 14/08/2004 - 19:13h

Este VooDoo ai que ele falou eu conheço, ele entra no #lorena da Brasnet, ele é aqui da minha cidade..ele é mó folgadinho na internet, não conheço ele pessualmente...

[23] Comentário enviado por SeTUiD em 03/09/2004 - 19:46h

num credito nissu q vi non!!!!!!

...
hak aheihaiehaiehaieha
...
kkk
..
to caganu de rir!!!

..

[24] Comentário enviado por ezdn em 19/09/2004 - 15:03h

È uma pena que este cara se intitule um H4k3r, pois virou mais do que motivo de piada, porque se faze desse geito velhino fica na tua e procure aprender mais e quieto, sempre na tua ai quem sabe podera se intitular um H4k3r más nunca dizer a ninguem que é tal cara

Você passou pelo mais mané da net que ja vi e o fabio pra se divertir pos esta entrevista pra nos darmos rizadas
vlw Fabio manda mais ai que eu quero continuar rindo.

[25] Comentário enviado por Fator em 21/10/2004 - 04:15h

Description Packet sent from 200.146.223.148 (TCP Port 3978) to xxxxxxx (TCP Port xxxxx) was blocked
Rating Medium
Date / Time 2004/10/21 02:55:00-3:00 GMT
Type Firewall
Protocol TCP (flags:S)
Program
Source IP 200.146.223.148:3978
Destination IP xxxxxxxxxx - o meu
Direction Incoming
Action Taken Blocked
Count 1
Source DNS ip-f160-148.idial.com.br
Destination DNS LINUX_FOREVER

Esse daí tentou umas 45 vezes e sempre bloqueando. Veja os IPs dele

200.146.223.148
200.146.223.137

Usou esses dois, vocês podem fazer algo por mim?????

[26] Comentário enviado por ygorth em 11/11/2004 - 06:53h

tirem este artigo do ar. isso suja o hacking e me deixo decepcionado em relacoa ao VOL, fracamente!!

[27] Comentário enviado por ace rush em 24/11/2004 - 01:53h

isso é uma piada, certo?

[28] Comentário enviado por Dr.Tr3z3 em 26/02/2005 - 18:32h

Putz , nunca vi tanta mentira e metidez vinda de uma pessoa só.

[29] Comentário enviado por vodooo em 26/02/2005 - 22:06h

É!!! Eu sempre dizia que já podia morrer pois já tinha visto de tudo um pouco na vida, mas depois de ler este artigo vejo que estava errado pois esta besteira aqui eu nunca tinha visto!!!

Ae, não sou o VooDoo que vc diz que fez "algumas maldades com o mané" mas se quiser vir tentar me invadir e fazer maldades comigo fique a vontade para tentar seu lammer pouca bosta!

Hahahahhaha

Abraços a todos

[30] Comentário enviado por hugh em 06/03/2005 - 00:31h

Não havia tido o prazer de ver esse artigo, mas confesso que gostei muito, o cara é uma comédia! Ou B@d_Tux entra no meu computador aí. O meu IP é 127.0.0.1 ! hahahaha

[]'s galera!

[31] Comentário enviado por ^Sanctuarry^ em 07/03/2005 - 16:30h

hum que bonitinho tentando ficar com fama em malandro vc nem saca de entrar em uma lista de açesso do irc huahauaahau ainda fala que e ..... acho que nem dever por isso ae pelo amor de deus caras tu nao sabe nada se quiser uma ajudinha to no IRC no sever irc.freshirc.com no canal #chat-brasil me encontra la que te ensino como invadir pc via ,....... ok ^Sanctuarry^

[32] Comentário enviado por daniel.breda em 25/04/2005 - 13:42h

Kra... nem vo comentar um negocio desses... um kra desses tem que caçar um serviço e não achar que é um hacker... apósto com vocês que esse kra e um tremendo lammer que (como o Fábio disse) se auto-intitula um hacker temido.... ahhaaahaahuhauahuahhua

[33] Comentário enviado por raffaelfasan em 05/06/2005 - 13:39h

ahahahahha meo deus " X-Raptorz, muito conhecidos e temidos na região"

alguem ja ouviu fala ? hahahahaha !!

tsc, tsc


[34] Comentário enviado por lyma em 10/06/2005 - 08:33h

Fabio,

Não faça mais isso comigo cara! Assim vc me mata de rir!!!!!

[35] Comentário enviado por cedrimendes em 30/09/2005 - 13:12h

kra ele mesmo disse que e um lammer pois virou motivo de risadas na nossa comunidade
como li num comentario ai acima devemos tambem criar uma secao de humor no site pra colocar essas coisas
quando ele disse

VOL: matamos a charada ! Você é de Nova Friburgo, certo ?

BT: não. Já falei que não sei. Se você escrever que sou de Friburgo no artigo, vou invadir seu micro.

ele mesmo caiu como patinho e demonstrou ser apenas um lammer
muito bom esse artigo pelo menos assim podemos rir um pouco

[36] Comentário enviado por jaimejunior18 em 17/12/2005 - 18:22h

Conheço o BadTux, só posso garantir que ele não é d RIO, e sim de SP. abraços

[37] Comentário enviado por jaimejunior18 em 17/12/2005 - 18:23h

E o cara manja mesmo, não é lammer!!!

[38] Comentário enviado por coffnix em 01/02/2006 - 12:51h

ae galera... só falta falar agora que hackeou o orkut, huahu
e tb vai falar daki a poko q ownou um site do kit.net, ou que roubou um flog!

tcs, tcs


bom.... esse é um digno de troféu "TONNY BAHIA" do ano....
PS: se vcs não sabem, tonny bahia sim, é o mais famoso e idiota lamer do orkut.

Ele diz também q invade por FTP anonymous? hauhauahuahau

e deve pressionar enter no login do win98 e diz q invadiu o pc! hauahua

esse merdinha deve usar windows, só pode!




"SALVE-SE A TEMPO IRMÃO, SÓ O LINUX SALVARÁ!

MIL TRAVARÃO A SUA DIREITA E 10 MIL A SUA ESQUERDA, MAS O SEU LINUX NUNCA TRAVARÁ!"

[39] Comentário enviado por CerberusBH em 18/06/2006 - 07:24h

Hehehehehehhe!!!!!
Olha pessoal! Eu também sou hacker, hein? Se vocês não acreditarem em mim, vou invadir seus computadores, secretárias eletrônicas, geladeiras, telefones celulares, fornos de microondas e até seus fogões! :-D
Já que o colega lá é tão bom eu também deixo meu computador à disposição dele.
Atualmente, estou usando Solaris 10.

[40] Comentário enviado por marceloatie em 02/07/2006 - 19:25h

pow, fala verdade, naum sei como tiveram a coragem de posta um artigo com esse cara falando.

pow, com tanta gente, até eu, ATÉ MINHA IRMÃ DE 7 ANO !, mas logo ele ?
e o cara ainda vem me dizer q o DDOS é uma tecnica nova ....

meu deus, num sei como o fabio foi faze um artigo desse ...

[41] Comentário enviado por manfilho em 08/07/2006 - 17:08h

UADSHUIDASUHDSAHUIDSAHUISDAHUSDAHUIDSAHUDSA
que hilário!
HUAHUAHUIAHUIAHUIAHUAHUIA

[42] Comentário enviado por rick2600 em 11/07/2006 - 14:39h

hehehehe...boa
devia ter mais entrevistas iguais a essa...quem sabe pudessemos tirar um tempinho pra dar umas boas rizadas
uhuhhuhuhuu

[43] Comentário enviado por mikemgbh em 03/08/2006 - 15:39h

Que isso pesoal, esse cara é bom. A globo deveria contrata-lo para o lugar do bussunda.
hehehe

[44] Comentário enviado por ark3ro em 29/08/2006 - 14:56h

There's no place like 127.0.0.1 :rolleyes:

[45] Comentário enviado por coffnix em 29/08/2006 - 23:24h

aeee Fabião,

isso sim é uma entrevista descente!

http://clicrbs.com.br/jornais/zerohora/jsp/default2.jsp?uf=2&local=18&edition=6256&template=&start=1...

[46] Comentário enviado por lammerseeker em 27/09/2006 - 11:54h

O nome do LAMMER é Jefferson Fernando Noronha.

O telefone do Vacilão é: (22) xxxx-8949 e ele mora em Nova Friburgo!

Descobri isso em 30 segundos de pesquisa.

Que LAMMER!!! Que IDIOTA!!!

[47] Comentário enviado por fred206 em 25/10/2006 - 23:04h

esse artigo ta uma comedia!

[48] Comentário enviado por terra.jr em 13/11/2006 - 15:53h

O engraçado é qualquer internauta se intitular um Hacker, Cracker, isso é nomemclaturas de personagem de desenhos animados.. hehe

Fala para esse cara ir estudar bastante, leia muita RFC que vocÊ vai ser o que quer e talvez trabalhar em Hollywood.. :p
Ninguém é bom assim tomando uma garrafa de pinga, tem que se esforçar... que conversa tonta... BADHACKER heheheh

O cara já perde a moral comigo tendo um nick desses =[B@d_tuX]=- heheheheheh

Falou.

Terra Jr.

[49] Comentário enviado por hugoalvarez em 10/04/2007 - 17:12h

HEHEHEHE muito bom esse texto, nem sei como cheguei até aqui, fui abrindo um artigo e outro enquanto não tinha o que fazer e aqui cheguei, hehehe

um dos kras aih falou de silver lords, e pá pá pá, hehehe, bando de script kiddies de 1920 quando existia aquele site alldas.de (acho que era isso) que ranqueava o clanzinhos "hackers" que se achavam espertos, os kras entravam no securityfocus.com, baixavam o script de testes do time da securityfocus (empresa que criou o Retina se não me engano - o port scan for windows mais popular da época, que por sinal era tão bom quanto o nmap da época tb) e ficavam rodando o script até o site cair ou redirecionar o DNS do individuo para uma pagina qualquer no geocities, teve tb o famoso bug do APACHE/LDAP na conectiva 3 ou 4.0 não lembro

http://www.meusite.com.br/LDAPExplorer/login.php - abria uma pagina onde o cidadão colocava a url e pronto, já era o apache do cidadão dono do site, redirecionava para onde o invasor quisesse, eu mesmo ganhei muito dinheiro na epoca removendo de dentro da htdocs dos sites a pagina login.php ou atualizando a versão do apache, cobrava baratinho, eu falava quer ver como eh facil alterar sua pagina, vou deixar em branco por 10 segundos e colocar de volta, por uma quantia simbolica de amigo ensinava o cara como tirar o bug do server,

e assim foi milhares de sites foram tirados do ar dessa forma pelos FAMOSOS LAMMERS DENOMIDOS SILVER LORDS, PRIME SUSPECTZ, FURIABR, dentre outros, depois de corrigida essa falha do APACHE nunca mais ouvi falar ehehehehe.

Ótimo artigo me lembrou bons tempos.

Flws

E CUIDADOO COMIGO, invado seu micro e faço download da sua MULHER hehehehe

[50] Comentário enviado por Daldegan em 10/07/2007 - 19:35h

Opa, hugoalvarez. Conte me mais sobre o download da mulher aí... aushdadshuasdhas

[51] Comentário enviado por emmj em 19/08/2007 - 12:09h

boa leitura...., eu esfava fuçando um "CD-HACKER" até chegar aqui....bleza......, e o VooDoo, por onde anda ????

[52] Comentário enviado por davirodrigues em 30/08/2007 - 18:55h

ahuahuahuahuahuahuhauhauhauhauahuah!!!!

Meu Deus esse cara quer ser merda e não eh nada!!

apenas é um script kid, ou seja, "Lammer!!!!"

que comentário "-não. Já falei que não sei. Se você escrever que sou de Friburgo no artigo, vou invadir seu micro."

Ô meu vc sabe pelo menos o q é um IP, Sr. Script kid??

invada o meu pc tbm, pois eu estou com medo de vc!!!

huahuahuahua!!!

[53] Comentário enviado por removido em 02/09/2007 - 10:58h

honestamente tambem n acreditei em nada do que ele disse, parece um miudo a se dar de importante.
ainda teve a lata de dizer que envadia o micro do fábio, o nosso criador.

[54] Comentário enviado por shaitannechrist em 05/10/2007 - 10:31h

haushuashauhsuahsuahsuahsuahsuahha



Não creio que Li isto!
Cada Lammer Sujando o Verdadeiro termo do Hacking como foi dito.

[55] Comentário enviado por manfilho em 08/10/2007 - 01:08h

Porra shaitannechrist, tu desalinhou a página
Bem que podia quebrar em várias linhas né ¬¬
flw ;D
[]'s

[56] Comentário enviado por bruc3 em 02/11/2007 - 19:24h

Porra!
que comédia,
foi o que nosso amigo _5P17F1R3_1942_ disse:
Todo hacker não se diz ser um hacker.
Por começo, acho que um hacker nem se intereçaria ser entrevistado.
Ele é um verdadeiro lammer que se acha um hacker...
Abraço galera.! VOL

[57] Comentário enviado por removido em 02/11/2007 - 20:45h

o gajo é um nojo, e quanto ao exemplo de DDOS ou DOS em tuga.
ele podia ter simplificado mais e referido mais um computador pessoal, apesar que o exemplo que ele tirou sobre servidores é o mesmo ele so esquece que os servidores, não sao tão ""leigos"" ou desprotegidos como desktops.

vesse mesmo que ele foi buscar a defenição á wikipedia assim como eu.

e "shaitannechrist" seu mané voce desalinhou isto tudo cara :D

[58] Comentário enviado por joentpn em 09/12/2007 - 15:26h

afee q ridiculo ... se ele quer fama pq nao invade o globo.com uhahuauahuhau
é complicado essas crianças de hoje em dia ... estao perdidas hahuahaua

[59] Comentário enviado por andreipiuco em 26/12/2007 - 23:06h

nem vou "tc" nada...

[60] Comentário enviado por paulopugin em 25/02/2008 - 10:23h

.

[61] Comentário enviado por jaapaurelio em 25/03/2008 - 10:36h

LOOOL

Mesmo conversa de Lammer!

Essa do vou-te invadir se disseres que sou de Friburgo.. OMG


[62] Comentário enviado por felipe_pepii em 07/04/2008 - 09:44h

Muito bom!!!!!!!!!

Olha o sonho do garoto (BT: sim. Certa vez fui contratado por um bonde para acertar as contas com outro hacker, que tinha violado seu computador e faltado com respeito com sua filha. O hacker (VooDoo), que considero um baita lammer, foi minha vítima. Encontrei ele num canal de IRC e fiz algumas maldades com o mané, que nunca mais mexeu com meu contratante.)

Hahahaha uieee fiz algumas maldades com o mané hahhaa


[]´s VOL!

[63] Comentário enviado por orionnunes em 15/04/2009 - 13:04h

Que coitado ._.

ao menos ele poderia assumir seu lugar no mundo e ficar quietinho no IRQ falando com as pareder e debulhando tutoriais de invasão utilizando programas prontos se intutulando foda sem ter a petulancia de encher os "ouvidos" alheios :B

[64] Comentário enviado por luizvieira em 26/04/2009 - 13:20h

Muuuuito engraçado....rs.

[65] Comentário enviado por Mero em 12/05/2009 - 22:53h

"você já fez algum trabalho de espionagem ou algo que lhe dera algum retorno financeiro na área ?"
BT: sim. Certa vez fui contratado por um bonde para acertar as contas com outro hacker, que tinha violado seu computador e faltado com respeito com sua filha.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


correto. Formo dupla com outro temível hacker, conhecido como -=[z3m3n1n0]=-. Criamos um group attack composto por alguns virtual friends que nos ajudam a atacar sites quando necessário, em troca de conhecimento.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Muito boa... só acho que o artigo está na Categoria errada, mas vlw.. huahusSHAUSHHSAUHUSAHU

[66] Comentário enviado por fabio2808 em 15/07/2009 - 16:08h

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk legal, achei interessante, isso mostra que o VOL tbm tem diversão xD

B@d_Tux... o cara perde tempo montando nick pra chamar atenção e não entende absolutamente nada sobre nada!!!! É um coitado, porem é digno de gargalhadas.

[]'s

[67] Comentário enviado por davirodrigues em 16/07/2009 - 16:48h

Galera vê se isso tem lógica...
"você já fez algum trabalho de espionagem ou algo que lhe dera algum retorno financeiro na área ?"
BT: sim. Certa vez fui contratado por um bonde para acertar as contas com outro hacker, que tinha violado seu computador e faltado com respeito com sua filha.

ãhh? outro hacker, e por que ele mesmo o tal hacker não foi lá e o fez....

cara realmente não dá para acreditar nessa historinha de contos de fadas...o pessoal acha que é facim fazer uma coisa dessas...

flw...ô temido HaCkErrrrrrrrrr!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[68] Comentário enviado por pedrohc em 05/08/2009 - 09:06h

huahuahuahah

artigo felomenau
hauhauhuuhahauhu ainda hj dou risadas

[69] Comentário enviado por iacobus.athena em 25/09/2009 - 09:05h

Hilário, mas olhem só

http://www.linuxnarede.com.br/artigos/fullnews.php?id=177

um artigo do tal hacker, como já foi dito ta lá o nome dele:

Instalando e Configurando o Wine
postado por nightnux - comentários 0 - enviar !

Autor: Jefferson Fernando Noronha
Data: 17/04/2003

e no final do artigo:


[]´s
-=[bAd_TuX]=-

E o hacker ainda preocupado com a identidade dele, dá pra pegar até o CPF do rapaz na net...
Ele devia estar brincando quando deu a entrevista, ou é burro mesmo, vai saber ¬¬

Mas pelo menos ele usa linux galera, vamo maneiras, ehhehe.

[70] Comentário enviado por Miojo em 08/11/2009 - 23:16h

-=[B@d_tuX]=-, pode invadir meu pc, e por favor dê um rm -rf / se vc conseguir. Meu IP:
127.0.0.1
pode apagar tudo se vc conseguir me invadir :D

[71] Comentário enviado por removido em 09/11/2009 - 11:36h

Oi Chinelo nem comento o IP que deste xD

[72] Comentário enviado por TonnyBahia em 24/02/2010 - 03:22h

Olá, sou o Tonny Bahia
Queria ler a minha entrevista
Ainda estou na ativa
Para aqueles que se fizeram passar por mim
Só um aviso eu sou o verdadeiro
Abraços a todos

Vamos invadir os Farsantes

[73] Comentário enviado por douglas.giorgio em 26/02/2010 - 21:06h

os melhores hackers crackers do mundo, ninguem sabe quem é, que invadem a google, o microsoft e muito mais, o pentagono ja foi invadido 3 vezes, ateh agr soh encontraram 1 cara, que na verdade ele invadiu sozinho, sem ajuda de ninguem, pois é, quando vc pensa ja viu tudo, ao quase fora do normal aparece

flw

[74] Comentário enviado por lpossamai em 09/11/2010 - 11:21h

Fábio, Tu tens que tentar entrevista com alguém tipo "Kevin Mitnick" ou "Tsutomu Shinomura". E não com esses caras que só porque ficam o dia no PC, acham que sabem "invadir" ou qualquer outra coisa.

:)

[75] Comentário enviado por douglas.giorgio em 09/11/2010 - 11:30h

"Kevin Mitnick" e "Tsutomu Shinomura" ja não são os mesmos, podem saber muito, mas não é grande coisa agr

hackers chineses e russos são os mais temidos, principalmente os chineses que tem apoio do governo

tinha visto uma pesquisa que o pais onde tem mais "CRACKER" é o Brasil, agr ficar pagando p esses estadunidenses é ridiculo, EUA faz de tudo p aparecer, mas não é nada, bom só nos filmes

[76] Comentário enviado por souza.CENTOS em 08/05/2015 - 16:46h


O legal é que ele é o hacker mais temido da região...deve ser da região do /dev/null.


Contribuir com comentário




Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner
Linux banner
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts