Scripts sugeridos

Mensagem Randômica ao Conectar via SSH

Mostra uma mensagem randômica ao usuário ao conectar via ssh. Você deve baixar o script, colocá-lo na home do usuário que você deseja que lance a frase e digitar: >> python nome_do_script_py nome_do_arquivo_de_frases.txt ou somente >> python nome_do_script_py Com o segundo comando o script se encarregará de criar o arquivo de frases. Agora, para testar, acesse o seu usuário novamente. Qualquer bug, enviar para ruhanbidart@gmail.com.

Por: Ruhan Bidart


Gerador de referência cruzada de texto

Gerador de referência cruzada de texto utilizando duas estruturas de dados (também implementadas): 1. Uma árvore binária de busca do tipo Splay. 2. Uma lista ligada dupla. Envolve manipulação de arquivos e de strings.

Por: Perfil removido


Chatbot em Python

Este script escrito em Python 3 faz login em um canal de IRC e fica aguardando. Ele responderá a mensagens privadas, simulando uma conversa, utilizando o protocolo do chatbot ALICE: http://alice.pandorabots.com/ O A.L.I.C.E (Artificial Linguistic Internet Computer Entity) é um chatterbot criado na Lehigh University por Richard S. Wallace, ativada em 1995, sendo um dos robôs mais populares da atualidade. É um projeto da internet que faz parte do Projeto Pandora. Este projeto envolve a criação de bots de todos os tipos, especialmente aqueles em bate-papo. Este script em particular pega a resposta via HTTP e joga para o IRC e vice-versa. Edite o script para configurar o canal e o nickname desejados. Depois entre no canal com seu cliente favorito e converse com o robô (APENAS EM INGLÊS).

Por: Fernando


Painel com botões desligar, reiniciar, logoff e bloquear tela

Modifiquei um script para desligar, reiniciar, finalizar, bloquear... etc. É só ir adicionando o que quer colocar no sistema. Ficou muito bom e dá para melhorar ainda bem mais... Lembre-se que para rodar o comando precisa ser: $ python Power-Options.py

Por: SuporteTecnicoID


Jogo labirinto

Este é uma adaptação do jogo "Labirinto", feita baseada no que foi escrito em C pelo colega SamL. Diferenciais: * Mapas começam com 10x30 no ultimo nível com 20x60 * Contador de nível * Contador de movimentos * Timer de nível Bugs: * Para se mover é necessário pressionar dois botões (direção + enter) * As vezes o mapa fica sem saída (é facilmente resolvido com "r + enter") Divirtam-se.

Por: Jeffersson Abreu





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