Linux slogan
Visite também: Segurança Linux · BR-Linux.org · Dicas-L · Doode · NoticiasLinux · SoftwareLivre.org · UnderLinux



» Screenshot
Linux: Meu Ubuntu
Por killlers
» Login
Login:
Senha:

Se você ainda não possui uma conta, clique aqui.

Esqueci minha senha


Dica

Abrindo outra sessão gráfica no Linux
Linux user
Publicado por Rodrigo Pace de Barros em 28/11/2002

Login: rpacce, 118069 pontos
[ Hits: 5441 ]

Abrindo outra sessão gráfica no Linux

Quando você precisar abrir mais de uma sessão gráfica no Linux, basta digitar o seguinte comando no prompt de comando:

startx -- :1

onde o numero 1 pode ser substituído pelo intervalo de 1 a 12. Ou seja, são vários ambientes gráficos disponíveis na mesma máquina.


Outras dicas deste autor

Leitura recomendada
   Dica Linux recomendada Slackware 12 no Dell 320n
   Dica Linux recomendada Som no Flash + Firefox + Slackware
   Dica Linux recomendada Workgroup open source com OpenLDAP
   Dica Linux recomendada Quebrando senhas de arquivos ZIP
   Dica Linux recomendada Criando bibliotecas (shared library) *.so

Comentários
[1] Comentário enviado por shimu em 05/10/2005 - 13:44h:

No meu pouco tempo de uso de linux, não sabia que existia esse recurso, é uma boa para quem tem um pc que bastante gente usa.
Valew!

[2] Comentário enviado por pobrefeliz em 26/11/2005 - 20:57h:

cara muito bom isso hein, estou em fase de aprendizagem do Linux e estou amando praticamente esse Sistema com toda essa pinguinzada, muito boa a dica vlw !!


Contribuir com comentário


  
Para executar esta ação você precisa estar logado no site, caso contrário, tudo o que for digitado será perdido.
Responsável pelo site: Fábio Berbert de Paula - Conteúdo distribuído sob licença GNU FDL
Site hospedado por:

Viva o Linux

A maior comunidade Linux da América Latina! Artigos, dicas, tutoriais, fórum, scripts e muito mais. Ideal para quem busca auto-ajuda em Linux.