OTRS - Revolucione seu Help Desk com esta ferramenta
A ferramenta OTRS de gerenciamento de serviços de TI e Help Desk, vem desde 2001 auxiliando os gestores de setores de
TI a registrar, classificar, priorizar e definir fluxos de atendimento que se adaptem às suas regras de negócio,
gerenciamento aos atendimentos de pequenas, médias e grandes empresas.[ Hits: 72.734 ]
Por: Jose Ribeiro em 23/04/2012 | Blog: https://serviceup.com.br/
Gambas2 e MySQL, aprofundando relações
Projeto Gerenciador de Lan House
Introdução ao Gambas2 (parte 2)
Instalação e Configuração do Puppet
Agora sim... o pingüim fala português!
Instalação e correção de erros do DBDesigner 4 no Linux
Nuxeo EP com MySQL no Ubuntu LTS Server Hardy 8.04
Atualizar o macOS no Mac - Opencore Legacy Patcher
Crie alias para as tarefas que possuam longas linhas de comando - bash e zsh
Criando um gateway de internet com o Debian
Configuração básica do Conky para mostrar informações sobre a sua máquina no Desktop
Aprenda a criar músicas com Inteligência Artificial usando Suno AI
Instalando e usando o Dconf Editor, o "regedit" para Linux
Como instalar o navegador TOR no seu Linux
O que eu faço com o pen drive de 200mb? (7)
Log: core: Interactive#t... error - IOError closed stream (1)
Meu Kali Linux sumiu da inicialização (2)