tela inicial com pypanel + wbar e com o mouse acima do ícone do pidgin

Window Maker tela inicial com pypanel + wbar e com o mouse acima do ícone do pidgin

Arch linux + openbox

[ 5.809 hits ]

Publicado em: 23/07/2008

Enviado por Slipkd




  

Comentários
[1] Comentário enviado por fanatixx em 24/07/2008 - 04:05h

Ficou muito bacana. Esses ícones são só ícones colocados dessa forma ou fazem parte de algum dock/lançador?? Nunca usei Arch Linux, vou dar uma olhada pelo menos em VirtualBox ou LiveCD. Flws!

[2] Comentário enviado por slipkd em 24/07/2008 - 11:36h

Amigo, n sou fã do Mac, mas essa barra embaixo eu gosto muito ! :-D

a barra chama-se WBAR :-)

code.google.com/p/wbar/

[3] Comentário enviado por fanatixx em 24/07/2008 - 13:42h

Opa, já instalei. Mas não estou conseguindo rodar no Gnome.... Tenho um pentium mmx onde quero instalar algum linux, já tentei DSL, mas não gostei da interface.... achei essa screenshot sua d+, e pela descrição deve ser bem leve... Essa configuração já vem com o Arch?

Valew!

[4] Comentário enviado por slipkd em 24/07/2008 - 14:07h

Eu fugi do gnome cara, muito pesado, e há tempos eu estava querendo uma interface leve e facil de usar, até que encontrei o openbox ... :-)

entra no blog e vai ver dois links lá: www.slipk-down.blogspot.com

assim, são várias coisas que vão se encaixando, tem momentos que é preciso criar pacotes na mão tb, mas o arch é mto simples ... dá uma olhada ...

instala o arch base, depois faz o X subir, ai vc parte para o openbox e seus ajustes ...

qq coisa avise. abraço

[5] Comentário enviado por fanatixx em 25/07/2008 - 06:02h

Ahh, valew pela dica!! Consegui fazer ele funcionar no gnome com a opção -above-desk... funciona perfeitamente, é bem leve e muito fácil de adicionar novos itens... claro, não é tão fácil qto arrastar e soltar, mas pela leveza e baixo uso da memória, é uma ótima alternativa aos pesadões. Então... eu dei uma olhada nos links q estavam no blog, vi as screenshots e tudo, muito bacana. Também dei uma olhada no site do Arch, e to tentando entender primeiro como funciona o gerenciamento d pacotes...
Então, eu gosto muito do Enlightenment E16, acho ele bem leve e funcional - assim como o Openbox, mas gosto mesmo da interface do E16. Então decidi instalar a base do Debian numa máquina virtual com 2gb de HD e 32mb de memória... levantei o X e instalei o E16. Funcionou beleza! Ae baixei o pacote .deb do Wbar e simplesmente instalei usando dpkg, tá tudo funcionando perfeitamente! Não posso postar outra screenshot, mas semana que vem vou postar pra vc ver o resultado. Valew mesmo pela dica e parabéns pela screenshot!

[6] Comentário enviado por slipkd em 27/07/2008 - 23:43h

legal brother ...
abraço


Contribuir com comentário