Linux slogan
Visite também: Segurança Linux · BR-Linux.org · Dicas-L · Doode · NoticiasLinux · SoftwareLivre.org · UnderLinux



» Screenshot
Linux: O Futuro é agora
Por zem-x
» Login
Login:
Senha:

Se você ainda não possui uma conta, clique aqui.

Esqueci minha senha


Comunidades

Comunidade Linux Home Participar da comunidade Linux Participar Fórum Linux Fórum Membros LinuxMembros RSS do fórum

<< Primeira | Anterior Próxima | Última >>

Configurando o Web Server em Ubuntu

[1] Enviado em 17/03/2010 - 22:44h Configurando o Web Server em Ubuntu
Linux user: Prof. Frink
Prof. Frink

(usa Ubuntu)


Eai, blz?

Estou montando um servidor de web em ubuntu. Instalei o Ubuntu Server e alterei informações da placa de rede com o comando "sudo vi /etc/network/interfaces", e já inseri o endereço DNS no "resolv.conf".

Acontece o seguinte: dá erro quando dou "apt-get update" e não há conexão quando dou "ping (nome do site)". E copiei os pacotes de serviços prontos do CD para a máquina, mas quando acesso o repósitorio "sources.list" para editar não tem nada nesse repositório.

Situação complicada, né?



 

  


[2] Enviado em 17/03/2010 - 22:56h Re: Configurando o Web Server em Ubuntu
Linux user: André
andrezc

(usa Debian)


Acredito que isso lhe esclareça :

http://andregondim.eti.br/?p=924

Dá uma olhada por aqui também :

http://packages.ubuntu.com/

 

  
<< Primeira | Anterior Próxima | Última >>
Responsável pelo site: Fábio Berbert de Paula - Conteúdo distribuído sob licença GNU FDL
Site hospedado por:

Viva o Linux

A maior comunidade Linux da América Latina! Artigos, dicas, tutoriais, fórum, scripts e muito mais. Ideal para quem busca auto-ajuda em Linux.