Linux slogan
Visite também: Segurança Linux · BR-Linux.org · Dicas-L · Doode · NoticiasLinux · SoftwareLivre.org · UnderLinux



» Screenshot
» Login
Login:
Senha:

Se você ainda não possui uma conta, clique aqui.

Esqueci minha senha


Comunidades

Comunidade Linux Home Participar da comunidade Linux Participar Fórum Linux Fórum Membros LinuxMembros RSS do fórum

<< Primeira | Anterior Próxima | Última >>

Lixeira no e17

[1] Enviado em 07/09/2010 - 01:20h Lixeira no e17
Linux user: Hian
warhammer

(usa Arch Linux)


Olá, pessoal da VOL! \o/

Migrei para o Arch Linux faz um tempo, e venho tendo crise de ambientes gráficos(Uns tem crise de distribuições, então...). Passei pelo Gnome, Kde, Xfce, até o Blackbox, mas o que mais me deixou de boca aberta foi o Enlightenment 17(e17).

Fiquei um dia testando ele sem mudar muita coisa, somente colocando um gerenciador melhor de arquivos(Thunar). Mas ai eu li que tinha como implementar uma lixeira. Fui no AUR do Arch, fiz download do pacote(e17-trash-svn), mandei o makepkg no terminal, e no fim da compilação aparece o seguinte erro:

rm: não foi possível remover "/home/hian/Downloads/e17-trash-svn/src/trash-build": Arquivo ou diretório não encontrado
Abortando...

Procurei em diversos lugares, mas sem resultados. O que poderia ser?

 

  


  
<< Primeira | Anterior Próxima | Última >>
Responsável pelo site: Fábio Berbert de Paula - Conteúdo distribuído sob licença GNU FDL
Site hospedado por:

Viva o Linux

A maior comunidade Linux da América Latina! Artigos, dicas, tutoriais, fórum, scripts e muito mais. Ideal para quem busca auto-ajuda em Linux.