OpenOffice: Importando e exportando documentos para o Google Docs e Zoho

Publicado por Raphael Oliveira em 18/04/2011

[ Hits: 5.488 ]

Blog: https://www.vivaolinux.com.br/~rapharocket

 


OpenOffice: Importando e exportando documentos para o Google Docs e Zoho



Primeiro, baixe a extensão aqui:
Prefira baixar sempre a última versão.

Depois, abra sua suíte Office e vá em 'Ferramentas' > 'Gerenciador de extensão...'. Clique em adicionar, procure o arquivo baixado e dê um clique duplo sobre o mesmo. Instalada a extensão, basta reiniciar a suíte Office e ir em 'Arquivo' > 'Google Docs & Zoho' e escolher a tarefa desejada.

Simples, rápido e fácil.

No título está escrito OpenOffice, mas vale para o LibreOffice, BrOffice e StarOffice também!

No LibreOffice instalado por padrão juntamente com o openSUSE 11.4 essa extensão já vem instalada. Se você é usuário do openSUSE 11.4, dê uma conferida! ;)

Site do projeto: http://code.google.com/p/ooo2gd/

Outras dicas deste autor

Tenha todas as fontes do Windows 7 no seu Mandriva Hydrogen

openSUSE 11.4: Fontes mal-desenhadas (feias) no Firefox? Veja como resolver

Banshee encountered a Fatal Error (sqlite error 11: database disk image is malformed): Saiba como resolver

Conky: O que fazer quando os anéis lua não aparecem?

Leitura recomendada

Instalação do BrOffice.org 3.1.1 em Debian e derivados

Lançada a revista BrOffice.org 09

LibreOffice - Ctrl+c e Ctrl+v embaralhando texto ao enviar para outros editores [Resovido]

Instalação do Apache OpenOffice no Fedora

Mageia 2 - Instalando Apache OpenOffice 3.4

  

Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.



Contribuir com comentário




Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts