Linux slogan
Visite também: Segurança Linux · BR-Linux.org · Dicas-L · Doode · NoticiasLinux · SoftwareLivre.org · UnderLinux



» Screenshot
Linux: Debian Squeeze XFCE
Por edps
» Login
Login:
Senha:

Se você ainda não possui uma conta, clique aqui.

Esqueci minha senha


Dica

Instale o navegador Chrome em seu Linux
Linux user
Publicado por Rodrigo Gonçalves em 12/02/2010

Login: rodrigo.gsantana, 34234 pontos
[ Hits: 9389 ]

Instale o navegador Chrome em seu Linux

A grande Google, como sempre preocupada com a popularidade de seus serviços, disponibilizou em versão beta para Linux o navegador Chrome.

As extensões disponíveis no momento permitem personalizar o navegador adicionando temas ou incluindo widgets para ler PDFs e outros recursos.

Se você quer instalar o compacto navegador da Google em sua distro favorita acesse este link.

Espero ter ajudado com mais esta dica.

Até mais, pessoal!


Outras dicas deste autor

Leitura recomendada
   Dica Linux recomendada Configurando IP estático em uma placa de rede
   Dica Linux recomendada Vídeo aula: detectando rede wirelles Intelbras
   Dica Linux recomendada Msn-proxy - Funcional para iniciantes
   Dica Linux recomendada Proxy Autenticado - Atualização automática do Microsoft Security Essentials e Windows Update
   Dica Linux recomendada Instalando Adobe Flash Player 11 64 bits - Qualquer distro

Comentários
[1] Comentário enviado por Scyther Kazpor em 12/02/2010 - 17:54h:

Olá tava usando o Chrome Alpha no Linux

instalei essa versao definitiva e minhas impressoes são positivas

tá espetacular, só falta alguns add-ons e pluginss


abs

[2] Comentário enviado por corvolino em 13/02/2010 - 21:51h:

#pacman -S chromium reina :D

[3] Comentário enviado por pinduvoz em 13/02/2010 - 23:13h:

Uma vez instalado o pacote deb, o repositório do Google garante as atualizações.

http://ubuntued.info/2009/03/google-chrome-nativo-disponivel-para-ubuntu.html

[4] Comentário enviado por millemiglia em 15/02/2010 - 22:49h:

Instalei o Chrome e achei-o interessante mas ainda prefiro o Firefox. Tem algumas boas idéias mas ainda tem muito que evoluir.

[5] Comentário enviado por rodrigo.gsantana em 18/02/2010 - 20:04h:

O navegador Chorme foi desenvolvido estratégicamente pela google, basta comparar com os demais. O Chorme tem mais desempenho quando requisitamos serviços da própria google como orkut, gmail etc. Já para outras situações ele realmente perde status, mais ainda o navegador catinha no mercado. E a google está fazendo uma enorme força tarefa e investindo no navegador, ela até recompensa pessoas que encontrarem algum tipo de bug e informar-lós para correção. Acredito eu que muitas mudança aindas estão por vir, mas ainda prefiro o Firefox!
Recentemente o olhar digital vez uma comparação entre os navegadores Opera, Chorme, Firefox e Explorer. E sem dúvídas o Firefox ganhou espaço em desempenho. :D


Contribuir com comentário


  
Para executar esta ação você precisa estar logado no site, caso contrário, tudo o que for digitado será perdido.
Responsável pelo site: Fábio Berbert de Paula - Conteúdo distribuído sob licença GNU FDL
Site hospedado por:

Viva o Linux

A maior comunidade Linux da América Latina! Artigos, dicas, tutoriais, fórum, scripts e muito mais. Ideal para quem busca auto-ajuda em Linux.