Linux slogan
Visite também: Segurança Linux · BR-Linux.org · Dicas-L · Doode · NoticiasLinux · SoftwareLivre.org · UnderLinux



» Screenshot
» Login
Login:
Senha:

Se você ainda não possui uma conta, clique aqui.

Esqueci minha senha


Dica

Efetuando debug de JavaScript no Mozilla
Linux user
Publicado por Celso Goya em 13/04/2003

Login: Oki, 1466562 pontos
[ Hits: 7506 ]

Efetuando debug de JavaScript no Mozilla

O novo Mozilla não possui muitos recursos para efetuar procedimentos de debug em seu código, entretanto um sujeito que atende pelo nome de Venkman se preocupou com isso e desenvolveu um JavaScript Debugger.

Para instalar o JavaScript Debugger basta clicar no link à seguir:
OBS: Lembre-se que depois de instalado é necessário reiniciar o Mozilla.

Para obter maiores informações sobre o JavaScript Debugger visite o site:
O JavaScript Debugger permite que sejam adicionados breakpoints e watches em variáveis. Ele funciona de forma semelhante ao MS Script Debugger. Ele também possui um imediate window, que permite realizar o eval de quaisquer comandos JavaScript. Um detalhe interessante é que também é possível debugar classes.

Caso tenham dificuldades e-mail-me-at celso.goya@moinho.net

[]'s
Celso Goya
moinho.net


Outras dicas deste autor

Leitura recomendada
   Dica Linux recomendada Resolvendo erro de atualização do firmware do modem DSL2640t
   Dica Linux recomendada Como ajustar o tamanho do iframe pelo tamanho da tela e mudar o target de uma página depois dela aberta
   Dica Linux recomendada Framework Javascript
   Dica Linux recomendada Evitando que sua página fique entre frames
   Dica Linux recomendada Copiando imagens bloqueadas

Comentários
[1] Comentário enviado por filype em 28/10/2005 - 12:54h:

se eu nao me engano essa ferramenta já vem no mozila Firefox :)


Contribuir com comentário


  
Para executar esta ação você precisa estar logado no site, caso contrário, tudo o que for digitado será perdido.
Responsável pelo site: Fábio Berbert de Paula - Conteúdo distribuído sob licença GNU FDL
Site hospedado por:

Viva o Linux

A maior comunidade Linux da América Latina! Artigos, dicas, tutoriais, fórum, scripts e muito mais. Ideal para quem busca auto-ajuda em Linux.