Linux slogan
Visite também: Segurança Linux · BR-Linux.org · Dicas-L · Doode · NoticiasLinux · SoftwareLivre.org · UnderLinux



» Screenshot
Linux: Meu Ubuntu
Por killlers
» Login
Login:
Senha:

Se você ainda não possui uma conta, clique aqui.

Esqueci minha senha


Dica

Abraham "Maddog" Lincoln fala sobre Escravidão do Software
Linux user
Publicado por Joner Cyrre Worm em 19/03/2009

Login: joner, 2398 pontos
[ Hits: 1888 ]

Abraham "Maddog" Lincoln fala sobre Escravidão do Software

Desta vez o "camaleão" do Software Livre, que já era conhecido como "Papai Noel", e mais recentemente "Pirata" convertido em "Corsário do Software", troca de personagem, tira o tapa-olho e bandana, e encarna Abraham Lincoln, o presidente Estadunidense que promoveu a "libertação" dos escravos.

Com direito a trilha sonora com um solo da versão FOSS do hino dos escravos fugitivos dos estados sulistas durante a Guerra da Secessão Estadunidense ("Let My People Go"), interpretada pelo próprio Maddog. Performance a parte, este vídeo traz em sua mensagem conceitos fundamentais para a causa do Software Livre. Tem de tudo para ser um "cult" da mídia FOSS.

Áudio em inglês com legendas e tradução para português por Joner Cyrre Worm e revisão de Felipe Augusto van de Wiel (faw). A legenda apresentada padrão será do mesmo idioma que estiver sendo utilizado no Youtube.

ATENÇÃO: Para apresentar legendas em outras línguas, verifique quais estão disponíveis clicando no botão mais a direita do player do vídeo (setinha para cima), de onde surgem mais opções, como a troca de legendas (clique na setinha pequena para a esquerda).

Assista ao vídeo no Youtube:
Visite o canal do Maddog no Youtube e inscreva-se para ser o primeiro a assistir aos lançamentos em vídeo do "Bom Velhinho": http://www.youtube.com/maddoghall


Outras dicas deste autor
Nenhuma dica encontrada.

Leitura recomendada
   Dica Linux recomendada Exibindo vídeos na sua área de trabalho com o Xine
   Dica Linux recomendada Descompactação de arquivos: Nautilus versus Windows
   Dica Linux recomendada Mudando o editor padrão de sua distribuição
   Dica Linux recomendada eBook Linux 101 Hacks
   Dica Linux recomendada Tabela de horário de verão 2007/8

Comentários
[1] Comentário enviado por femars em 19/03/2009 - 14:30h:

simplismente fantástico.... sábias palavras!!!


Contribuir com comentário


  
Para executar esta ação você precisa estar logado no site, caso contrário, tudo o que for digitado será perdido.
Responsável pelo site: Fábio Berbert de Paula - Conteúdo distribuído sob licença GNU FDL
Site hospedado por:

Viva o Linux

A maior comunidade Linux da América Latina! Artigos, dicas, tutoriais, fórum, scripts e muito mais. Ideal para quem busca auto-ajuda em Linux.