Interligando o Asterisk com o callcenter
Pessoal, neste artigo vou passar um breve experiência que tive na tarefa de interligar o asterisk com o callcenter da empresa.
[ Hits: 21.388 ]
Por: Luis Viscardo Saqueto em 06/05/2008
Campo Tipo codigo int(11) (PK) Auto increment data varchar(100) telefone varchar(100) ramal varchar(100) flag char(1)O banco é bem simples, só vou registrar um código, a data e hora da ligação do telefone, o ramal que atendeu e uma marcação pra ver se já foi visualizada essa chamada pelo atendente.
Configurando o bind 9 no Debian
Arch BSD - Instalação em VirtualBox
Ubuntu 10.04 OpenLDAP NFS QUOTA
Apache 2.4 - A diretiva Options
Instalando o Windows depois do Linux
KMenuEdit, Alacarte, freedesktop.org - Como funcionam?
Agora temos uma assistente virtual no fórum!!! (247)
Manutenção de sistemas Linux Debian e derivados com apt-get, apt, aptitude e dpkg
Melhorando o tempo de boot do Fedora e outras distribuições
Como instalar as extensões Dash To Dock e Hide Top Bar no Gnome 45/46
Como Atualizar Fedora 39 para 40
Instalar Google Chrome no Debian e derivados
Consertando o erro do Sushi e Wayland no Opensuse Leap 15
Instalar a última versão do PostgreSQL no Lunix mantendo atualizado
Flathub na sua distribuição Linux e comandos básicos de gerenciamento
Agora temos uma assistente virtual no fórum!!! (247)
iso de sistema 32 bit em atividade (12)
Como adicionar módulo de saúde da bateria dos notebooks Acer ao kernel... (27)