[1] Comentário enviado por
technomancer em 13/02/2006 - 06:34h:
É um ótimo artigo e veio muito a calhar em tempos conturbados como esse. Softwares como esse e os que transmitem dados criptografados devem ser melhor divulgados.
Te pergunto: o Tor precisa necessariamente do privoxy? Posso combinar com o squid em meu proxy domestico?
[2] Comentário enviado por
unixinanutshell em 13/02/2006 - 08:10h:
Ola pessoal,
gostaria de saber como configurar os aplicativos apos sus instalação e como devo trata-los na minha firewall?
A placa de rede fica em modo promiscuo e tenho que tirar a firewall do ar senao nao consigo navegar...e ai?
[3] Comentário enviado por
casterman em 13/02/2006 - 08:40h:
sim, ainda até essa versão ele funcionar melhor com o privoxy!!!
[6] Comentário enviado por
casterman em 13/02/2006 - 10:39h:
sim e foi o CABELO mas naão sabia que ele tinha publicado um artigo sobre o tor e so depois de publicado vi o artigo dele! mas não deixa de ser um acréscimo!
[7] Comentário enviado por
pedemesa em 13/02/2006 - 15:13h:
Muito boa dica! legal! Ahhh e sobre esse tal desse CABELO, esse loko é um baita dum ligado... fica copiando as matérias da gurizada... Falcks...
[8] Comentário enviado por
dark_slack em 13/02/2006 - 16:22h:
a velocidade da minha conecxão ficou reduzida!
[9] Comentário enviado por
unixinanutshell em 13/02/2006 - 19:02h:
e ai dark_slack?...esse sistema (slack é bom ein...)
o lance da velocidade realmente baixa mesmo, pois os datagramas IP sao rotedos por servidores q precisam fazer uma autenticacao entre eles...se fosse só por routers seria mais rápido...pode crer...mas tudo tem seu preço.
já olhou seus logs? a sua placa deve estar em modo promiscuo quando o Tor estiver ativo.Sabe como contornar esse problema?
te +
[10] Comentário enviado por
vitor.jjb em 13/02/2006 - 19:51h:
Cabelo ja postou um artigo sobre isso kra....
Moderaç]ao do VOL pecou nisso...
vlw
[11] Comentário enviado por
unixinanutshell em 13/02/2006 - 19:56h:
valeu mesmo vrsinfo...
sabe onde ta esse artigo?
té +
[13] Comentário enviado por
fabio em 14/02/2006 - 02:32h:
Olá pessoal,
Ultimamente o nível de "ranzinzismo" da galera anda bem alto. É gente reclamando que artigo é dica, que o tema é off-topic, que artigo é pregação, que assunto é repetido. Enfim, em primeiro lugar temos que ter em mente que o VOL e a internet em si são espaços abertos, e como todo espaço aberto, você entra e escolhe o que quer ler ou não. Se esse artigo aborda um tópico que você já leu, ignore e leia o seguinte. A organização do site não te obriga a ler o que você não quer :)
Se optarmos por não publicar artigos sobre assuntos que ainda não foram abordados no site, daqui a pouco a gente vai publicar 1 artigo por mês. Façam as contas, quantos artigos sobre configuração de modem PCTEL, instalação e configuração de Apache + PHP, compilação de kernel, personalização de Fluxbox e etc você já viu pelo VOL?
Com relação ao TOR, ok, não é um assunto comum, mas cada um tem sua forma de explicar. O artigo do cabelo foi publicado em setembro, de lá pra cá 5 meses se passaram, muita gente não leu o primeiro artigo e nem tem idéia de que existe algo assim no VOL, o conteúdo do site é enorme. Com o assunto vindo à tona novamente na home, muitos que na época não conheciam o site ou que não estavam visitando-o no momento passam a ter a oportunidade de ler sobre o assunto. E esses muitos não são 100 ou 200 não, são milhares.
É aquele negócio, não é porque já tem uma farmácia no meu bairro que outro não pode abrir outra. Vamos pegar leve pooo!!!! :)
Um abraço,
Fábio
[14] Comentário enviado por
zeaquinense em 14/02/2006 - 03:09h:
E ai casterman blz??
ai veio deu um probleminha aqui comigo quando eu fui instala o Tor.
veja:
checking for a normal libevent... yes
checking for OpenSSL directory... configure: error: Could not find working OpenSSL library, please install or check config.log
eu jah instalei e desinstalei o openssl mais naum funciono eu so noato e naum tenho muita experiencia intal pode até ser uma pergunta obvia.
a eu to usando o Debian 3.1 Sarge
[15] Comentário enviado por
casterman em 14/02/2006 - 09:16h:
olá zeaquinense!
tente especificar no configure o diretório do openssl.
[16] Comentário enviado por
casterman em 14/02/2006 - 09:19h:
Realmente eu não tinha lido e nem li o artigo do CABELO sobre o tor, so vi depois que mandei o artigo pra lista, e oque o fabio falou é verdade quem não quiser ler não lê. não percam seu tempo postando o comentáio de que ja tem um artigo abordando o tor, pois eu ja sei, e volto a repetir não sabia da sua existência até pouco tempo atrás!
[17] Comentário enviado por
taraujo em 14/02/2006 - 10:36h:
A respeito do Tor...
Funciona mesmo se salvar em disco?
[18] Comentário enviado por
casterman em 14/02/2006 - 22:43h:
não entendi sua pergunta taraujo!
[19] Comentário enviado por
unixinanutshell em 14/02/2006 - 23:13h:
Ola pessoal
Como já tinha perguntado, é possível contornar o problema de deixar a placa em modo promiscuo ao se ativar oPrivoxy e o Tor?
[20] Comentário enviado por
ice.slackware em 21/04/2009 - 09:49h: